4º Passo Infalível Para o Sucesso

4º Passo Infalível Para o Sucesso – Decisão

Vou recapitular Os 3 passos que falei ate aqui:

  • O Primeiro passo é que você tem que Querer!
  • O segundo passo é Acreditar!
  • O terceiro passo é que você tem que Afirmar!

E o quarto e ultimo passo é a Decisão!

passos para o sucesso

Veja, se você não toma decisões, você acaba perdendo tempo e consequentemente perdendo oportunidade. É do conhecimento de todos, que independente de ser rico ou pobre, ser uma pessoa formada ou um analfabeto, todos temos a mesma quantidade de tempo, o tempo é o mesmo para todos, são 24 horas por dia, são 60 minutos a cada hora, não é isso?

Mas infelizmente, as pessoas indecisas perdem oportunidades, porque os indecisos eles não tomam decisões, e quando você é uma pessoa indefinida, é uma pessoa indecisa, então você acaba não tomando decisões que devem ser tomadas e que só você pode tomar, e consequentemente você perde oportunidade, e nisso que você perde oportunidade, então você fica inibido, você fica com medo, você fica dividido, vou ou não vou, creio ou não creio, faço ou não faço, é ou não é, sim ou não?

O Senhor Jesus ele disse que a nossa palavra tem que ser sim sim, não não, em outras palavras, nós temos que ser pessoas decididas, não espere que os outros decida por você, se você não decidir, os outros vão decidir por você, e como é que você vai ficar?  Frustrado!

Porque ninguém sabe quais são seus planos, ninguém sabe quais são as suas necessidades, ninguém sabe o que está acontecendo em seu interior, ninguém sabe quais são realmente os seus sonhos, os seus objetivos, as suas necessidades.

Então, não dê a oportunidade, o direito a ninguém se decidir por você, quem tem que decidir por você é você, E assumir as consequências das suas decisões, você tem que ser forte, firme para decidir, é isso que eu quero, é isso que eu creio, é isso que eu vou fazer, é isso que eu vou conquistar, e  Deus, Ele vai segurar na sua mão.

É isso mesmo, quando você decide, Então Deus segura na sua mão.

Quando você decide, é isso que eu quero, é isso que eu preciso, é isso que eu vou fazer. Então Deus ele aparece e segura na sua mão, esse segurar a sua mão é o fortalecimento, é Deus dizendo: Eu Estou Contigo, sabe essa segurança que você tem dentro de si, é dada por Deus, e pra quê? Pra você tomar decisões!

É isso que Deus quer, que você Aproveite as oportunidades, mas as oportunidades tem um preço, Qual é o preço de toda a oportunidade? Decisão! Se você tem oportunidade mas não toma decisões, você acaba perdendo as oportunidades, sejam elas as melhores, podem ser as melhores, mas se você não tem decisão, você acaba regredindo, em vez de progredir você acaba regredindo, que você aprenda com isso.

Eu quero ajudar você, eu vou fazer uma oração, e nesta oração eu vou pedir para Deus remover esse espírito de indecisão que há em você, porque você tem cometido um erro gravíssimo, de ficar a procurar saber o que o Fulano, sicrano, beltrano, desculpa falar assim, mas você tem um erro gravíssimo de se preocupar em que os outros estão a pensar, o que que o outro acha, o que o outro faria no meu lugar.

Por favor, você é você, você é único, não tem dois de você, ainda que a senhora, o senhor ,você jovem seja idêntico, gêmios, mas você é único, por favor, não queira saber o que o outro está a pensar ou a falar, ou o que o outro faria no seu lugar, porque você é o único, e é você que tem que decidir.

Vamos falar com Deus: meu pai eu peço ao senhor que o que remova o espírito de indefinição, esse espírito de indecisão que há na mente e no coração deste jovem, desta senhora, deste senhor, não importa quantas oportunidades eles tenham perdido, o que importa é que a partir de hoje, diga comigo: eu serei uma pessoa de decisão em nome de Jesus.

É isso mesmo, a partir de hoje você será uma pessoa de decisão e ainda que não haja muitas oportunidades, você não vai precisar mais de oportunidade, e porque não? Porque você agora é de decisão, você vai criar as oportunidades, você vai ver que a partir de hoje tudo será diferente.

Aquilo que levaria 10 anos, 5 anos para acontecer, para você conquistar, superar, você vai conquistar em meses, é isso mesmo que você ouviu, eu vou repetir, quando nós somos pessoas de decisão, aquilo que levaria anos para se conquistar, a gente conquista em meses.

E se você crê, diga, eu creio!

Muito bem, foi um prazer imenso estar aqui você, se este mensagem, este conselho prático lhe ajudou de alguma forma, então compartilhe com seus amigos.

  • SUCESSO É UMA DECISÃO: O que você faria se descobrisse AGORA MESMO que já tem tudo o que precisa para conquistar a vida que sempre sonhou? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!    

Se você ficou com dúvida, deixe seu comentário abaixo, te respondo o quanto antes.

Forte Abraço e Até a próxima,

Everton Luiz

Summary
Review Date
Reviewed Item
4º Passo Infalível Para o Sucesso
Author Rating
51star1star1star1star1star

E-BOOK + VÍDEO AULAS GRÁTIS COM AS MELHORES ESTRATÉGIAS ATUAIS PARA GANHAR DINHEIRO ONLINE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!