Descubra o Mito que Tem Paralisado Muitos Empreendedores Digitais

Olá tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem por aí!

Nessa sacada rápida e objetiva de hoje, vou revelar a você um mito que vem paralisando muitos empreendedores digitais, inclusive um desses pode ser você.

mito que tem paralisado empreendedores digitais

 

Mito que Tem Paralisado Muitos Empreendedores Digitais

Um dos mitos que vem atrapalhando muitos empreendedores é a ideia de que as coisas devem ser feitas com perfeição.

Acreditando nisso, muitos ficam paralisados e não fazem nada, porque acha que, se não fizeram perfeito, é melhor nem fazer.

Na verdade, o mais importante é fazer. Agir. Faça o seu melhor, sim, mas o melhor  que você consegue fazer nem sempre é o melhor que você idealiza.

Persiga o seu ideal, mas trabalhe com real. Permita-se fazer algo “imperfeito” e vai descobrir que essa é a única maneira de aprimorar o seu trabalho.  Se não fizer nada, não terá nada aprimorar.

Saia da sua zona de conforto, use seu tempo livre para pensar em estratégias de como ganhar dinheiro e coloque essas estratégias em prática.

Se a Primeira ideia não der certo, vá para segunda. Se essa também falhar, vá para a terceira. Você só não pode entregar os pontos. Para ter sucesso como empreendedor digital, tem que ser determinado e não aceitar um não como resposta.

Assim, você toma as rédeas do seu próprio destino e, com o direcionamento dado por Deus, conseguirá escolher as melhores estratégias.

Nem Sorte, Nem Perfeição

Não dependa mais de sorte, de acaso, de acontecimentos naturais. Dependa apenas da sua fé, da sua certeza, do seu trabalho e da sua confiança. Aí, sim, terá condições de ter sucesso em qualquer nicho que se dispuser a trabalhar.

Se você ainda ficou com dúvida deixe seu comentário abaixo, te respondo o quanto antes.

Forte Abraço e Até a próxima,

Everton Luiz

Veja Também:

Blog do Everton Luiz

Summary
Review Date
Reviewed Item
Descubra o Mito que Tem Paralisado Muitos Empreendedores Digitais
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!